Pesquisa Linda

Tudo sobre o MomentCam a nova febre das redes sociais

Conheça o MomentCam, aplicativo que transforma "selfies" em caricaturas


Programadores da empresa chinesa HighTalk Software aproveitaram a onda narcisística de autorretratos para oferecer aos usuários possibilidade de ganharem uma versão em cartumConheça o MomentCam, aplicativo que transforma "selfies" em caricaturas MomentCam/Reprodução

Depois de baixar o aplicativo, disponível em Android e iOS, basta abrir o programa, selecionar "Comics" e sorrir para a fotoFoto: MomentCam / Reprodução
Não só de avaliar e dar notas a homens e mulheres vivem os aplicativos mais badalados. A brincadeira da vez tem menos potencial ofensivo: transformar uma "selfie" (foto tirada de si mesmo), automaticamente, em uma caricatura esboçada a lápis.
Essa é a ideia do MomentCam. Espertos, os programadores da empresa chinesa HighTalk Software aproveitaram a onda narcisística de autorretratos para oferecer aos usuários a possibilidade de ganharem uma versão em cartum.
Depois de baixar o aplicativo, disponível em Android e iOS, basta abrir o programa, selecionar "Comics" e sorrir para a foto. O MomentCam reconhece aparelhos com câmera frontal, o que facilita a tarefa. Antes de o app elaborar a caricatura, é recomendável que você informe com mais precisão onde estão os seus olhos e a sua boca, arrastanto pequenos "alvos" sobre a imagem original. Depois, é preciso selecionar uma indicação de gênero ("boy" ou "girl").
O MomentCam vai usar todas essas informações para bolar não só uma versão cartunizada do seu rosto, como toda uma situação jocosa, típica das caricaturas. A partir daí, é possível escolher em que cenário você quer aparecer. As categorias vão dos esportes às artes, cada qual com diversas opções de personalização, somando mais de 50 tipos de desenhos.
É possível, por exemplo, mexer no corte de cabelo e acrescentar acessórios, tudo a título de fazer uma graça - você pode acabar escalando uma montanha, jogando sinuca, atirado em uma banheira ou participando de uma cena famosa de um filme. Para garantir um toque mais pessoal, o usuário pode ainda desenhar sobre a caricatura automática e inserir uma assinatura. Feito o carreto, resta apenas salvar o resultado no "portfolio" do aplicativo e, se você achar que vale, compartilhar nas redes sociais.
A última versão do aplicativo foi lançada na última quinta-feira e já vem recebendo avaliações positivas. Na tarde deste domingo, mais de 50 mil usuários de Android já haviam premiado o app com a nota máxima de cinco estrelas no Google Play. Outros 7,6 mil usuários deram apenas uma estrela ao MomentCam, que tinha uma média de 4,2 estrelas em quase 90 mil avaliações. Na loja de apps da Apple, o desempenho se repetia, com uma média de quatro estrelas em 400 avaliações.

Como descobrir a medida de suas roupas e sapatos em sites internacionais

Comprar em sites gringos é uma delícia! Produtos diferentes e preços convidativos atraem mais e mais consumidoras. Pensando nisso e atendendo ao pedido de muitas leitoras, hoje vou falar um pouquinho sobre como descobrir suas medidas de roupas e sapatos em sites internacionais.


Onde medir?

Boa parte dos sites que vendem para o mundo todo já possuem as medidas dos produtos e você só precisa medir e comparar com as suas para escolher o tamanho certo. Para isso é preciso saber medir no lugar certo e muitas vezes converter isso para inches que é a unidade usada em muitos sites.
Na imagem acima você aprende a medir e como cada um se chama em inglês. Existem outras medidas usadas em alguns sites, mas de forma geral, só estas já ajudam bastante.
Para converter sua medida em centímetros para polegadas (inches) é bem fácil , basta dividir por 2,54 (cada polegada tem 2,54cm) oooooooou perguntar ao Google! Isso mesmo, se você digitar no Google20 inches to cm” por exemplo, ele responde o valor correto! \o/

Tabela de  tamanhos internacionais femininos

Se o site onde você vai comprar não descreve as medidas e sim os tamanhos, essa tabelinha pode ajudar bastante. Ela mostra o tamanhos em cada país.
A tabela também ajuda na hora de descobrir o tamanho na Zara, pois muitas vezes eles não disponibilizam o padrão brasileiro e é uma dor de cabeça acertar o tamanho.

Na prática

Na prática os gringos querem vender e sabem que as brasileiras tem grana para comprar, por isso estão adaptando seus sites para nossa realidade, ainda com algumas restrições.
Agora a Asos lançou um botão “size guide” que mostra as medidas em cm e em polegadas. É bom, basta medir e comparar. Algumas vezes pode funcionar melhor que as roupas brasileiras ¬¬
A ModCloth que a Litha já indicou por aqui algumas vezes, também traz as medidas de cada tamanho. Infelizmente não tem os valores em cm, mas agora já sabemos converter né?!

E os sapatos?

Agora vem a parte mais fácil e rápida! Se você quer comprar sapatos no exterior e não sabe qual a medida do seu sapato, o site Convert World calcula para você!
É só digitar seu tamanho no Brasil e tcharããããããn! Não é magia, é tecnologia!

E para finalizar

Espero que este tutorial tenha sido útil, agora você pode juntar ele com os guias de compras na Asos e no Ebay e fazer a festa! Boas compras.

Tirando Medidas

Tirar as medidas é muito simples, basta colocar a fita métrica ao redor das partes indicadas, sem apertar, deixando-a rente ao corpo.


Para confeccionar o Corset precisamos das seguintes medidas:
  • Busto
  • Tórax (abaixo dos seios)
  • Cintura
  • Bacia (10 cm abaixo do umbigo)
  • Comprimento do corset ( do tórax até a bacia)
  • Sua altura

Observe a imagem para tirar suas medidas corretamente



Como tirar suas medidas

Como tirar suas medidas?

Aqui você vai aprender a tirar as suas medidas  e assim, saberá qual o seu tamanho. Todos os vestidos disponíveis para compra tem uma tabela , que equivale  ao nosso P, M e G.

Você vai precisar de uma fita métrica e de preferência, esteja apenas de lingerie para que o volume da roupa não altere as suas medidas.

Siga as orientações abaixo e visualize nos desenhos a posição correta para a fita métrica:

Posicione a fita métrica conforme o desenho acima. Deixe a ponta da fita na frente do seu corpo e contorne até encontrar o início da fita. Tome cuidado para não deixar a fita muito frouxa e nem muito apertada, deixe bem certinha.

Comprimento

Para saber o comprimento ideal para seu vestido tire a medida dos ombros até o comprimento desejado (acima ou abaixo dos joelhos). Você pode também, medir seu vestido favorito para saber qual o melhor comprimento para você.

A PRIMEIRA DEPILAÇÃO

*TEXTO DEDICADO ÀS MULHERES, MAS OS HOMENS DEVEM LER PARA SABEREM O DRAMA QUE É A DEPILAÇÃO FEMININA.
É, REALMENTE, PRA "CHORAR" DE RIR....*


"Tenta sim. Vai ficar lindo."

Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve.

Mas  acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer,  porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava  que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.

- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.

- Vai depilar o quê?

- Virilha.

- Normal ou cavada?

Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.

- Cavada mesmo.

- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?

- Ok. Marcado.

Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui.

Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona.

Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.

Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas.

Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.

- Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca.

Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas.

Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era

O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

- Quer bem cavada?

- é... é, isso.

Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.

- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.

- Ah, sim, claro.

Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).

- Pode abrir as pernas.

- Assim?

- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.

- Arreganhada, né?

Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar.

Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar.

Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.

Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.

- Tudo ótimo. E você?

Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope.

Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer.

Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.

- Quer que tire dos lábios?

- Não, eu quero só virilha, bigode não.

- Não, querida, os lábios dela aqui ó.

Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.

- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.

Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.

- Olha, tá ficando linda essa depilação.

- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.

Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta".

Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.

- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?

- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.

Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la.

Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.

- Vamos ficar de lado agora?

- Hein?

- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.

Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

- Segura sua bunda aqui?

- Hein?

- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.

Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava De cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

- Tudo bem, Pê?

- Sim... sonhei de novo com o cú de uma cliente.

Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cús por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera.

Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo.
Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.

- Vira agora do outro lado.

Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.

- Penélope, empresta um chumaço de algodão?

Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?
Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.

- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.

- Máquina de quê?!

- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.

- Dói?

- Dói nada.

- Tá, passa essa merda...

- Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

- Prontinha. Posso passar um talco?

- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.

- Tá linda! Pode namorar muito agora.

Namorar...namorar. .. eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais.

Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda,  protestar contra isso.

Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.

Guia Completo da Depilação Definitiva

Guia Completo da Depilação Definitiva

Saiba tudo sobre os métodos; eficácia, duração; contra-indicações, precauções e muito mais!

Guia Completo da Depilação Definitiva
Para que tudo corra eficazmente é necessário que o método seja o indicado para o tipo de pêlo e pele, que os aparelhos tenham a potência precisa para destruir o pêlo, sem danificar a pele e a profissional tenha formação exaustiva de todos os aparelhos e métodos que tem ao seu alcance para resolver o problema!
Depilação definitiva feminina/masculina - quais os métodos?
Depilação eléctrica
Para poucos pêlos, pelugens, pêlos claros, brancos ou ruivos, ou pessoas de côr negra muito escuras. Método: filamento inserido no folículo piloso, pequena descarga eléctrica, dor suportável, pouco pêlo tratado de cada vez. Exige grande precisão visual e manual da profissional e corrente eléctrica exacta, para destruir a célula germinativa do pêlo.
Depilação a Laser
Existem vários tipos de Laser (Neo Dimío Yag, Rubis, Alexandrite, Díodo, etc. ) com várias energias, uns com mais potência e capacidade de destruição que outros - para muito pêlo, pêlos escuros, encravados, grandes áreas, pele com cicatrizes de pêlos encravados, pele branca a pessoas de côr não muito escuras.
Método: Limpeza da pele, rapagem, "varrimento" da zona a tratar com manípulo ou scanner (específico para corpo) por onde sai a luz do laser. A luz laser é calibrada, selectiva e só deve actuar no pêlo. Práticamente indolor, grandes áreas tratadas numa só sessão. Exige controle absoluto na técnica do "varrimento" e escolha muito precisa da energia a utilizar, para destruir a célula germinativa do pêlo, sem causar efeitos indesejáveis na pele.

Depilação genital

Depilação genital

Os prós e contras de cada método e os cuidados indispensáveis a adotar

Depilação genital

Transversal a todas as faixas etárias, a depilação genital é hoje uma prática sem tabus, regida por fatores culturais e estéticos que aumentam a autoestima feminina e masculina.
Mas, simultaneamente, do ponto de vista ginecológico, podem existir alguns problemas associados. Maria do Céu Santo, ginecologista, explica que a função principal dos pelos púbicos é «a proteção dos órgãos sexuais».
«O hímen também serve de barreira protetora de infeções mas, quando desaparece o pelo, assume um papel protetor não só da vagina como da uretra», sublinha ainda esta especialista em ginecologia.

Barreira protetora

Não é por acaso que é nas zonas de atrito (axilas e virilhas) que existem mais pelos. Estas têm também a função de «diminuir o atrito» nestas zonas, protegendo de «algumas lesões cutâneas nomeadamente dermatite de contacto (conhecida por assado)», revela a ginecologista que recorda ainda que o principal mecanismo de limpeza da vagina é o corrimento. «Funciona como um duche vaginal e, desde que não tenha odor nem prurido, é saudável», assegura.

Selecionar o método

Para Maria do Céu Santo, os métodos depilatórios «devem ser adequados ao estilo de vida e às necessidades de cada mulher». É importante, ainda, estar atento se existem problemas que se repetem na sequência da depilação como infeções urinárias e vaginais, prurido ou comichão. Nesse caso, deve-se ponderar a hipótese de deixar de depilar essa zona.

Vantagens

A depilação genital tem alguns benefícios:
- Aumento da sensibilidade
«Ao eliminar pelos da zona genital, o contacto com a pele durante o ato sexual torna-se mais intenso», explica a ginecologista.
- Controlo do odor
«Nas mulheres que têm muito corrimento ou que não se limpam adequadamente quando urinam, a presença de pelos pode potenciar o aparecimento de um odor desagradável», assegura a especialista.
- Questão estética e visual
Para além de conceder uma maior sensualidade às mulheres jovens, nas faixas etárias após a menopausa, a depilação genital pode ter um aspeto positivo. A ginecologista explica que, com o avançar da idade, «os pelos púbicos ficam brancos e mais rarefeitos. Nestes casos, as mulheres sentem uma certa inibição perante os companheiros e muitas optam por pintar, o que causa, por vezes, algumas alergias, encontrando na depilação uma solução para o problema».

Desvantagens

Nem tudo são benefícios. Também existem pormenores que a obrigam a estar alerta:
- Aparecimento de infeções
«Os pelos protegem a uretra e a vulva e, por isso, previnem infeções urinárias e vaginais», sublinha Maria do Céu Santo.
- Diminuição da sensibilidade
«Se inicialmente a ausência de pelos aumenta a sensibilidade da pele, com o passar do tempo e a habituação, essa sensibilidade diminui. No entanto, sabe-se também que a tração do pelo púbico durante as relações sexuais pode estimular as terminações nervosas nesta zona», refere.
- Dermatite de contacto
«Desde que se começam a depilar, várias mulheres recorrem às consultas de ginecologia porque sentem prurido e a pele irritada devido à depilação», alerta Maria do Céu Santo.

Veja na página seguinte: Os perigos da depilação integral

Os perigos da depilação integral

Segundo Maria do Céu Santo, «os pelos na zona do períneo, que são eliminados na depilação integral, deveriam idealmente ser mantidos de forma a evitar a passagem do colibacilo para a vagina e uretra», uma bactéria existente nas fezes que está frequentemente associada ao aparecimento de infeções urinárias.
Caso faça este tipo de depilação, nunca deve esquecer um cuidado básico da higiene íntima feminina, após a evacuação. «Deve limpar-se de frente para trás», aconselha a especialista.

Depilação genital + pensos higiénicos = inflamação da pele

Os pelos isolam o contacto da zona da vulva com o penso higiénico. Quando a pele deixa de ter esse fator de proteção, muitas vezes, segundo Maria do Céu Santo, «o contacto direto com os pensos higiénicos pode levar à dermatite de contacto na pele da vulva e, nalgumas situações, favorecer o aparecimento de fungos».
Caso essa situação ocorra, aplique um creme protetor hidratante, como os que se utilizam normalmente para atenuar as assaduras que ocorrem na pele do bebé, na região da vulva para evitar o contacto direto da pele desta zona com o penso ou utilize tampões.

Cuidados essenciais

Estes são alguns dos pormenores a ter em conta no que se refere a este tipo de depilação:
- Lâminas
Deve ter atenção aos golpes e ao estado das lâminas. É aconselhável limpar e substituir regularmente. Nunca use lâminas com ferrugem. Por vezes, o crescimento do pelo provoca uma sensação desagradável ao picar e, algumas vezes, até prurido.
- Cera
Nunca use cera reciclada e certifique-se que a espátula usada é nova, descartável. Caso contrário, corre o risco de se infetar. Garanta também uma aplicação correta. Se for mal aplicada, ou se estiver muito quente, a cera pode provocar lesões na pele, como queimaduras.
- Máquinas depilatórias
Atenção aos pelos encravados, pois podem resultar numa foliculite (inflamação na base do pelo). Nalguns casos, por vezes, é necessário recorrer ao médico para fazer um tratamento adequado. Deve ainda usar, durante o duche, uma luva de crina para esfoliar e impedir a obstrução do pelo. A lâmina também deve ter uma manutenção regular e cuidada.
- Laser
Antes da depilação não deve expor a sua pele ao sol nem usar descolorantes. Não deve depilar a zona pretendida com cera ou pinça até um mês antes das sessões. Após a depilação deve ter igualmente cuidados com a radiação solar e não utilizar quaisquer objetos para arrancar os pelos.
Texto: Cláudia Vale da Silva com Maria do Céu Santo (ginecologista e obstetra no Hospital de Santa Maria, no Hospital da Luz e na Clínica do Homem e da Mulher)

O casamento real & a tiara de diamantes


29 ABRIL 2011 SEM COMENTÁRIOS POR ROBERTA ROSSETTO
Ok, um terço dos habitantes do planeta pararam para ver o casamento de Lady Catherine Middleton e príncipe William. E, posso dizer, foi uma emoção até pra quem assitiu de longe, pela telinha. Digo isso porque é gostoso ver quando jovens seguem tradições, como um tributo a seus antepassados, mas fazem de um jeito pessoal e modernizado. Este casamento real foi assim,  a tradição com um twist moderninho, a começar pela cobertura no Youtube, Twitter, Flicker, Facebook e blog – canais oficiais criados pela família real.
Vestido? Sim, desenhado por Sarah Burton, do ateliê inglês Alexander McQueen. Nenhuma novidade, pois era certo que Catherine prestigiaria um designer local. O vestido, nas cores marfim e branco, usava renda inglesa feita a mão, tal qual fez a rainha Victoria (cujo casamento já falamos aqui), que quis que seu vestido tivesse renda inglesa como forma de estimular o emprego entre artesãs britânicas. No buquê, flores de murta (como já havíamos dito que teria, pois essa é a tradição), lírios e também uma florzinha chamada Sweet William. Fofo, né?
Veja, no canal oficial da família real no Youtube, a hora do sim: http://youtu.be/-RFL4iyoi4s 
Catherine & William  April 29 - 2011
E a tiara? Vamos a ela. Chamada de Halo Tiara é estreita, toda de diamantes, datada de 1936. Foi emprestada pela rainha Elizabeth II para a noiva. A tiara tem história: foi comprada pelo então Duke de York (depois rei George VI) para sua esposa (posteriormente rainha Elizabeth, a Rainha Mãe). Isso aconteceu três semanas antes dele saber que assumiria o trono no lugar de seu irmão mais velho e se tornaria rei. Quando a atual rainha, Elizabeth II, fez 18 anos, ganhou a tiara da Rainha Mãe.
Halo Tiara - 1937 - Royal Jewelry
Ela é toda de arabescos de diamantes dispostos de um jeito que levam a gente a olhar para o centro, onde há um grande diamante com lapidação brilhante. Entre as muitas coroas e tiaras da família real, esta é considerada modesta. Foi usada também pela princesa Margaret e princesa Anne (veja aqui).
Halo Tiara - Catherine Middleton - April 29- 2011
Tiaras têm sempre papel importante entre nobres, reis e rainhas. É um dos símbolos de poder que os diferencia dos demais mortais. Elas passam de mãos em mãos, heranças de família, e muitas vezes acabam reformadas para ficarem ao gosto de seus novos donos (ou donas). Lady Diana casou com uma tiara (veja aqui) que pertencia à sua família, os Spencer. Logo depois, ganhou de presente da rainha Elizabeth II, uma tiara de família, que tinha pertencido à sua avó, a rainha Mary, chamada de tiara Cambridge Lover’s Knot. É uma joia de 1914. Vejam, abaixo, a tiara em seu aspecto original e reformada (em 1935), sem uma carreira de pérolas, usada por Diana:
Queen Mary tiara

Diane Spencer Tiara   
A tiara usada por Lady Catherine em seu casamento é, por enquanto, emprestada. Mas é bem provável que logo logo ela ganhe uma de presente da rainha. Vamos esperar, né? Ah! Sim! Os brincos que Catherine usou no casamento são um presente dos pais dela. São também de diamantes e foram desenhados especialmente para combinar com a tiara!
Se quiser saber mais sobre as tiaras da realeza, dá uma olhada nesse blog aqui.
>>> Por: Roberta Rossetto

Alianças de noivado: Quais as regras? Como usar?


6 JULHO 2011 76 COMENTÁRIOS POR CHRISTIAN HALLOT
Outro dia fui entrevistado pelo site da jornalista Lilian Pacce sobre as regras para se usar uma aliança + um anel de noivado. Faço aqui um resumo das principais dúvidas que muita gente tem:
Anel de noivado precisa ser de diamante? Não precisa. Há países, como nos Estados Unidos, onde a tradição é fazer o pedido de casamento com um anel de diamante. Mas muitas mulheres, inclusive princesas e rainhas, noivaram com anéis de safira, de esmeralda. Há quem fique noiva com a aliança de ouro, usada também na cerimônia do casamento. O que vale, mesmo, é marcar o momento. E cada um pode fazer à sua maneira.
Alianças Meia Cana de ouro brancoAlianças Meia Cana de ouro amarelo
Anel de noivado tem que ser solitário? O solitário é um anel com uma pedra central maior, às vezes rodeada de pedras menores. Conheço gente que ficou noiva ganhando anéis de diferentes formatos, inclusive como esse, abaixo, da coleção Oscar Niemeyer, com duas ou três carreiras de diamantes – todos do mesmo tamanho. De novo, não há regras. Quem compra tem que imaginar que a noiva vai gostar, vai ficar encantada e não esquecerá jamais aquele momento especial.
Oscar Niemeyer - Anel Curvas
O anel de noivado deve ser usado na mão direita ou esquerda? Apenas as alianças de ouro são usadas na mão direita antes do casamento, passando para a mão esquerda no dia do enlace. Esta é a única tradição existente. Os demais anéis de noivado podem ser usados na mão que a pessoa preferir. Kate Middleton, quando ficou noiva do príncipe William, começou a usar um anel de safira de noivado na mão esquerda. E ali ele continuou depois que ela se casou. Outra coisa: Não é obrigatório usar o anel de noivado o tempo todo. Já a aliança é uma “segunda pele” e não sai do dedo enquanto durar o casamento.
Depois de casar, o anel de noivado muda de mão? Como falei acima, a única tradição é com a aliança de ouro. Esta sim, deverá ficar na mão esquerda depois do casamento. E se ela for dada antes da cerimônia, a noiva usa na mão direita. Se a noiva ganha um anel de diamantes, pode usá-lo na mão esquerda ou direita. Fará como preferir. Cuidado com a aliança inteira de brilhantes (em que o aro é todo recoberto por pedras): O noivo deverá se preocupar com a medida e deverá comprar para o dedo de uso definitivo, já que as alianças inteiras não podem ser diminuídas ou aumentadas.
Anéis de diamantes
>>> Por: Christian Hallot

Vestido de noiva e buque brancos, de onde vem a tradição?

Vestido e buquê brancos… como essa tradição começou?

28 ABRIL 2011 2 COMENTÁRIOS POR ROBERTA ROSSETTO
Muitas mulheres casam de vestido branco, com véu sobre o rosto e um buquê de flores brancas nas mãos. E tudo isso é obra de uma só pessoa, a rainha Victoria.
Aos 18, muito jovem quando assumiu o trono inglês, Victoria (1819-1901) representava a renovação. E tudo o que ela usava virava moda. Naqueles tempos de casamentos arranjados, por política e interesses, era comum a realeza protagonizar uniões desastrosas. Mas com a rainha Victoria foi diferente. Ela se casou com um primo, príncipe Albert, por quem se apaixonou loucamente. Um amor recíproco. Então, tudo o que ela usou no casamento passou a ser um símbolo de sorte para as demais mortais.
Queen Victoria wedding Oct 15- 1839
Como sabemos que foi uma união feliz? Bem, ela escrevia diários e eles chegaram até nós (veja aqui). Há passagens inclusive da noite de núpcias que, pelo visto foi bem ‘caliente’:
“EU NUNCA, NUNCA tive uma noite assim!!! MEU QUERIDÍSSIMO QUERIDÍSSIMO QUERIDO Albert… seu amor excessivo & afeição me deram sentimentos de amor celestial & felicidade que eu nunca poderia ter esperado sentir antes! Ele em tomou em seus braços & nos beijamos de novo & de novo! Sua beleza, sua doçura & cavalheirismo — realmente, como eu posso um dia agradecer o suficiente por um marido assim?” 
Queen Victoria pendant 1864
Victoria já era rainha quando se casou. Então, foi ela quem propôs casamento a Albert. A cerimônia aconteceu em fevereiro de 1840. Ela não foi a primeira na monarquia a usar vestido branco, há registro de meia-dúzia antes dela, mas o mais comum eram os vestidos bordados com fios de ouro ou prata, com brocados ou coloridos. 
Dizem que ela escolheu branco porque queria usar renda inglesa como forma de estimular a produção e minimizar o desemprego entre artesãs, o que vinha acontecendo por conta da industrialização. Foi uma decisão política, portanto. Nada a ver com o simbolismo da pureza, até porque nessa época era o azul (aquele clarinho que normalmente vemos nos mantos de Maria) que simbolizava a pureza. 
Como Victoria posou inúmeras vezes com o vestido para vários quadros e também para fotos, que se espalharam pelo mundo, você já pode imaginar que casar de branco virou moda. Bem… pelo menos pra quem tinha dinheiro para comprar um tecido branco, então raro e caro. 
Nas várias fotos e pinturas o vestido aparece com detalhes diferentes, mudancinhas que Victoria foi fazendo aqui e ali, cada vez que posava. Mas a base era de cetim, recoberta de renda inglesa e apliques de flores, com longa e luxuosa cauda. Um fino véu sobre o rosto também é invenção creditada a ela.
Queen Victoria - Franz Xavier Winterhalter - 1847
A rainha segurava um buquê de flores de murta, florzinha branca miúda. Você acredita que até hoje, todas as princesas britânicas sobem ao altar com florzinhas tiradas da mesmíssima planta? A rainha Elizabeth II misturou-a com orquídeas. Lady Di também. E Kate Middleton com certeza vai ter murta em seu buquê.
Na cabeça, em vez de usar uma joia, Victoria optou por uma tiara de flores de laranjeira. Pois até aqui no Brasil, por muitos e muitos anos, as noivas queriam usar flor de laranjeira, fosse no buquê ou na cabeça, porque diziam que trazia sorte!
Queen Victoria wedding brooch 1840
anel de noivado era de ouro, em formato de serpente e com cabeça de esmeraldas – design e presente de Albert. As joias usadas na cerimônia incluíam um colar de diamantes, brincos de diamantes e umbroche de safira (a pedra, dizem, traz a sorte de ter filhos homens), também desenhado pelo príncipe (foto acima). Meses antes, ela havia ganho como presente de noivado um broche de flor de laranjeira, ramalhete também concebido por ele:
Orange Blossom Brooch - Queen Victoria - 1839 
Os casamentos reais até então eram feitos de forma reservada, à tarde ou à noite. Mas Victoria quis diferente. Marcou o seu para às 13h e organizou um grande espetáculo. 21 tiros de canhão anunciaram que ela estava deixando o palácio de Buckingham rumo à capela real. Uma multidão acenava nas ruas.  12 damas de honra a escoltaram até o altar. Elas usavam vestidos brancos e adornos de rosas brancas (tudo ideia de Victoria) e cada uma trazia um broche de ouro em formato de águia, desenhado por Albert. Algumas águias eram de turquesas azuis e pérolas (o amor verdadeiro), outras de rubis (paixão) ou ainda de diamantes (eternidade): 
Eagle brooch with tourquoise and pearls - 1940
Victoria e Albert tiveram 9 filhos, que geraram 42 netos, dos quais 26 se casaram com famílias reais espalhadas por toda a Europa – daí o apelido dado à Victoria, de “vó da Europa”.
>>> Por: Roberta Rossetto

Alianças de casamento - Há regras na escolha?

Há regras para escolher alianças? Tire suas dúvidas!

26 OUTUBRO 2012 5 COMENTÁRIOS POR ADOROJOIAS
Quando o assunto é casamento, muitos leitores expõem dúvidas nos comentários aqui do blog: as alianças devem, obrigatoriamente, ser de ouro amarelo? È possível optar por um modelo diferenciado ou apenas os tradicionais podem ser utilizados para celebrar a união? A aliança feminina e masculina precisam ser iguais?
Então vamos ao assunto! As alianças não precisam ser obrigatoriamente de ouro, porém, como se pretende que o casal as use o tempo todo, o mais recomendado é sempre o ouro, devido à sua alta durabilidade. Além do mais, deve-se considerar que as alianças são símbolos muito especiais, que marcam a união de sentimentos entre o casal. Nada mais justo, então, que sejam feitas de um material nobre.
Quanto à cor, todas as tonalidades são válidas:amarela, branca, rosa… Uma de nossas preferidas é do Ouro Nobre, criação exclusiva da H.Stern que possui um tom champanhe lindo – e que vai bem com qualquer tom de ouro! Ou seja, você pode combinar sua aliança com anéis de variados tons.
Já o modelo ideal de aliança é aquele que mais agrada ao casal, seja ele tradicional ou não! A H.Stern possui modelos de alianças tradicionais e também outros com design exclusivo, como as da coleção Costanza Pascolato (falamos dela aqui) e Code. Diferentemente dos modelos tradicionais, estas alianças contam uma história através de suas particularidades. As alianças Frame, por exemplo, trazem janelas com diamantes que marcarão os momentos importantes da vida do casal, em uma analogia às janelas existentes no mundo, nas quais podem-se ver pinturas, fotos de famílias, cenas de histórias.
E vale lembrar que as alianças masculina e feminina não precisam ser exatamente iguais! Por exemplo, alguns modelos possuem diamantes, os preferidos das mulheres por serem mais românticos e delicados, mas é comum que homens prefiram alianças sem pedras. Assim, a aliança feminina pode sim ter detalhes que a diferencie de um modelo masculino. O importante é que, assim como na vida do casal, haja harmonia entre as alianças de ambos. Como nesta combinação:
O importante mesmo é marcar o compromisso e o sincero desejo de união duradoura com um par de alianças que o casal goste e se sinta bem para permanecer com as joias durante muitos anos! Agora queremos saber: qual seu modelo preferido de aliança?
Quando o assunto é casamento, muitos leitores expõem dúvidas nos comentários aqui do blog: as alianças devem, obrigatoriamente, ser de ouro amarelo? É possível optar por um modelo diferenciado ou apenas os tradicionais podem ser utilizados para celebrar a união? A aliança feminina e masculina precisam ser iguais?
alianças
Então vamos ao assunto! As alianças não precisam ser obrigatoriamente de ouro, porém, como se pretende que o casal as use o tempo todo, o mais recomendado é sempre o ouro, devido à sua alta durabilidade. Além do mais, deve-se considerar que as alianças são símbolos muito especiais, que marcam a união de sentimentos entre o casal. Nada mais justo, então, que sejam feitas de um material nobre.
Quanto à cor, todas as tonalidades são válidas: amarela, branca, rosa… Uma de nossas preferidas é do Ouro Nobre, criação exclusiva da H.Stern que possui um tom champanhe lindo – e que vai bem com qualquer tom de ouro! Ou seja, você pode combinar sua aliança com anéis de variados tons.
Alianças de Ouro Nobre, tonalidade exclusiva H.Stern
Alianças de Ouro Nobre, tonalidade exclusiva H.Stern
Já o modelo ideal de aliança é aquele que mais agrada ao casal, seja ele tradicional ou não! A H.Stern possui modelos de alianças tradicionais e também outros com design exclusivo, como as da coleção Costanza Pascolato (falamos dela aqui) e Frame. Diferentemente dos modelos tradicionais, estas alianças contam uma história através de suas particularidades. As alianças Code, por exemplo, possuem diamantes cravejados que formam um enigmático padrão, que faz referência a linguagens ou códigos secretos indecifráveis, assim como aqueles compreendidos apenas pelo casal.  É o símbolo perfeito da cumplicidade que une os casais, bem romântico, não acham?
Alianças Code, de ouro branco com diamantes
Alianças Code, de ouro branco com diamantes
E vale lembrar que as alianças masculina e feminina não precisam ser exatamente iguais! Por exemplo, alguns modelos possuem diamantes, os preferidos das mulheres por serem mais românticos e delicados, mas é comum que homens prefiram alianças sem pedras. Assim, a aliança feminina pode sim ter detalhes que a diferencie de um modelo masculino. O importante é que, assim como na vida do casal, haja harmonia entre as alianças de ambos. Olha só que interessante esta combinação:
Alianças Dreams (com brilhantes) e Contour: uma bela combinação!
Alianças Dreams (com brilhantes) e Contour: uma bela combinação!
O importante mesmo é marcar o compromisso e o sincero desejo de união duradoura com um par de alianças que o casal goste e se sinta bem para permanecer com as joias durante muitos anos!
Agora queremos saber: qual seu modelo preferido de aliança?

E-MAI – Como ganhar dinheiro lendo e-mails


E-MAI – Como ganhar dinheiro lendo e-mails

O serviço da E-mai é simples, eficaz e inteligente:
  • O visitante realiza o cadastro em nosso site;
  • Faz parte de nosso programa de Afiliados;
  • Escolhe categorias que possui mais interesses em receber promoções e novidades;
  • Nossos anunciantes criam mensagens publicitárias, efetuando o pagamento por cada e-mail a ser enviado.
  • Nosso setor de segurança verifica o conteúdo do e-mail e envia para os Afiliados.
  • Retiramos o imposto do valor pago pelo anunciante por cada e-mail enviado e repassamos para os afiliados.
A E-mai oferece a oportunidade para qualquer pessoa maior de 16 anos a ganhar dinheiro na internet de forma simples, ler e-mails!
Após se cadastrar você pode escolher os planos que deseja, sendo que existe a conta Gratuita e a conta Premium. Confira:

  • Plano Gratuito: é para afiliado que deseja apenas ganhar dinheiro lendo e-mail, sem complicações e sem precisar indicar. Porém, podendo indicar amigos e ganhar comissões se ele virar PREMIUM. Neste plano o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retira as despesas, impostos e comissões e paga um valor fixo para o afiliado. Este plano é gratuito, não possui mensalidades, porém os ganhos são menores.
  • Plano Premium: é para afiliado que deseja ganhar dinheiro lendo e-mails, ganhar quando os amigos indicados assinarem também uma conta Premium, ganhar quando os indicados desses amigos também assinarem uma conta Premium (Indicados do 2º Nível), ganhar quando os amigos indicados lerem e-mails e também quando indicados desses amigos (Indicados do 2º Nível) lerem! Ganhar quando indicar anunciantes, quando estes anunciantes compram publicidades.
No plano Premium a mensalidade é referente as despesas de hospedagem e utilização do escritório virtual, por este motivo o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retém apenas o imposto e repassa para o Afiliado Premium, pois não será preciso descontar despesas.  Logo abaixo estaremos apresentando explicações em imagem.


 GANHAR LENDO E-MAILS – PASSO A PASSO

passo_le_emails
Veja na imagem ao lado uma explicação passo-a-passo de como funciona os ganhos de uma conta Premium quando os indicados ganham lendo e-mails.
Afiliado Premium ganha R$ 0,15 por cada e-mail lido e clicado, e ganha também quando os indicados fazem o mesmo, conforme mostramos ao lado.
Este procedimento acontece não somente com um indicado, mas com todas as pessoas que o afiliado indicar atravéz do link pessoal.
Se você é um afiliado Premium, mesmo indicando um amigo que seja Gratuito, quando ele ler um e-mail, você ganha exatamente como mostrado na imagem. Ou seja, não importa se o seu indicado é Premium ou Gratuito, você ganha sempre que ele ler um e-mail.
No exemplo ao lado, você indicou Carlos e Carlos indicou Ana.

GANHAR INDICANDO AMIGOS – PASSO A PASSO

passo_indicando
Quando você indica um amigo que assina uma conta Premium, você ganha comissões em dinheiro por todos os pagamentos de mensalidades deste amigo.

E quando este amigo indica outra pessoa que também assina uma conta Premium, você e seu amigo ganha comissão em dinheiro.
As comissões são geradas por todas as mensalidades, não sendo apenas pelo primeiro pagamento. A explicação ao lado acontece com todos os seus indicados, com seus indicados do 2º nível (Indicados dos seus indicados). Acontecem todos os meses quando eles efetuam pagamentos de mensalidades.
É uma renda vitalícia!
No exemplo ao lado, você indicou Carlos e Carlos indicou Ana.

BÔNUS DE PLANO DE METAS

Afiliado Premium participa do plano de Metas, podendo ganhar até R$ 15.000,00 mensal.
Todo dia primeiro de cada mês, fazemos um fechamento e aquele Afiliado Premium que possui uma quantidade de indicados Premium (quantidade de indicados diretos, PREMIUM), ganha um bônus mensal em dinheiro.
Exemplo: Se você possui em um mês de 10 a 50 indicados com o plano Premium, você ganha um bônus extra de R$ 19,90. Este valor é extra, lembre-se que você ainda ganha a comissão de R$ 3,90 por cada um deles.
O bônus mensal pode chegar a um teto máximo de R$ 15.000,00! Conforme a tabela abaixo.
INDICADOS PREMIUNS (INDICADOS DIRETOS)                    BÔNUS MENSAL
De 10 á 50                             R$ 19,90
De 51 á 100                             R$ 68,00
De 101 á 1.000                             R$ 99,90
De 1.001 á 5.000                             R$ 1.000,00
De 5.001 á 10.000                             R$ 7.750,00
Mais de 10.000                             R$ 15.000,00

CADASTRE-SE NO E-MAI

Aproveite esta grande oportunidade e faça parte da nossa equipe no E-mai! Para se cadastrar basta clica em um dos links informados acima! Não perca tempo, cadastre-se agora e comece a ganhar dinheiro lendo e-mails  e montando sua rede de afiliados!



DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU