Pesquisa Linda

Conheçam a new face super andrógena Kelly Mittendorf

Muito tem se falado sobre o conceito de Androginia, de repente ser Andrógeno é cool. E nenhum mercado abraçou tão bem essa ‘’novidade’’ como o mercado fashion. Ter características andrógenas tem sido uma grande vantagem para homens e mulheres que sonham em se destacar como modelo.
    
As new faces apostas das próximas temporadas quase todas tem essa caracteristica, e dentre elas uma que tem se destacado bastante é a modelo americana Kelly Mittendorf que recentemente protagonizou a campanha da Prada e fez um editorial para a Vogue Itália como primeiros trabalhos de grande destaque.
   
    Ao que parece ela está se tornando queridinha e já esta sendo super requisitada para as semanas de modas. Kelly tem uma beleza totalmente diferente e bastante exótica com expressões bem fortes, características que agradam a quem é do ramo e que funciona super bem na passarela e nas fotografias.
 
Kelly Mittendorf1
     
Dentro do conceito fashion eu acho que a Kelly funciona super bem, ela é totalmente diferente do nosso padrão de beleza, mas por outro lado eu acho a beleza dela super estranha. Ainda não decidi o que eu acho sobre ela, só sei que profissionalmente falando ela está arrasando.

E vocês o que acharam da Kelly Mittendorf? Ja conheciam ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU