Pesquisa Linda

Guia Completo da Depilação Definitiva

Guia Completo da Depilação Definitiva

Saiba tudo sobre os métodos; eficácia, duração; contra-indicações, precauções e muito mais!

Guia Completo da Depilação Definitiva
Para que tudo corra eficazmente é necessário que o método seja o indicado para o tipo de pêlo e pele, que os aparelhos tenham a potência precisa para destruir o pêlo, sem danificar a pele e a profissional tenha formação exaustiva de todos os aparelhos e métodos que tem ao seu alcance para resolver o problema!
Depilação definitiva feminina/masculina - quais os métodos?
Depilação eléctrica
Para poucos pêlos, pelugens, pêlos claros, brancos ou ruivos, ou pessoas de côr negra muito escuras. Método: filamento inserido no folículo piloso, pequena descarga eléctrica, dor suportável, pouco pêlo tratado de cada vez. Exige grande precisão visual e manual da profissional e corrente eléctrica exacta, para destruir a célula germinativa do pêlo.
Depilação a Laser
Existem vários tipos de Laser (Neo Dimío Yag, Rubis, Alexandrite, Díodo, etc. ) com várias energias, uns com mais potência e capacidade de destruição que outros - para muito pêlo, pêlos escuros, encravados, grandes áreas, pele com cicatrizes de pêlos encravados, pele branca a pessoas de côr não muito escuras.
Método: Limpeza da pele, rapagem, "varrimento" da zona a tratar com manípulo ou scanner (específico para corpo) por onde sai a luz do laser. A luz laser é calibrada, selectiva e só deve actuar no pêlo. Práticamente indolor, grandes áreas tratadas numa só sessão. Exige controle absoluto na técnica do "varrimento" e escolha muito precisa da energia a utilizar, para destruir a célula germinativa do pêlo, sem causar efeitos indesejáveis na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU