Pesquisa Linda

Como Atrair Qualquer Homem Como Um Imã – Conheça A FÓRMULA DO MAGNETISMO

Como Atrair Qualquer Homem Como Um Imã – Conheça A FÓRMULA DO MAGNETISMO

love-equation_2848983b
Se eu perguntar, em uma sala cheia de mulheres, “quem aqui nunca passou por um rompimento doloroso”, dou 99% de certeza que ninguém levantará a mão.
Relacionamentos não são algo fácil, não é mesmo? Não importa se você é uma garota jovem, cujo namoradinho da faculdade lhe deixou, ou uma mulher madura, bem sucedida, que está encarando o divórcio após um casamento de 20 anos.
Meu trabalho aqui é ser 100% honesto com você. É por isso que não posso dizer que não vai doer e que você não vai ficar se revirando à noite na cama, relembrando dos momentos bonitos que vocês passaram juntos. Mas também posso afirmar, com toda a sinceridade, que isso passa. Existe uma luz no fim do túnel – e só depende de você alcançá-la.

 Talvez Não Seja O Final

Casal tunel
Muitas vezes, você passou perto de encontrar a luz no fim do túnel, até viu que ela estava lá, mas não tinha como alcançá-la.
Diversas mulheres com quem eu falo me afirmam, com todas as letras, que têm certeza que o ex delas é o cara certo. Isso é comum, pode ser apenas a saudade falando, ou realmente pode ser verdade.
Relacionamentos acabam pelos mais diversos motivos. Algumas vezes, as duas partes se amam muito, mas não conseguem ficar juntas por algum motivo ou outro. Eu já vi diversos casos em que nenhuma das partes sabia explicar porque tinha acabado… acontece.
Mais além, eu vou lhe dar alguns exemplos de como reestabelecer contato com seu ex de maneira muito simples: mensagens de texto. Mas, antes, eu queria falar de um conceito que chamamos de “Magnetismo” no meio dos relacionamentos.  

O Magnetismo

leoes
O fim de um relacionamento nem sempre tem de ser algo apenas negativo. No meu livro, eu explico que você deve esperar 20 dias antes de refazer contato com seu ex depois do término. Eu defendo isso porque é necessário um tempo para que as emoções envolvidas se acalmem, mas também é importante usar esse período para pensar um pouco sobre você.
É por isso que vou introduzir um conceito muito simples aqui, e quero que você pense sobre ele antes de tentar reviver o relacionamento com o seu ex. Afinal de contas, o que é magnetismo?
Magnetismo não é a mesma coisa que atração física. Atração física é quando nós criamos uma ligação com alguém que olha em nossa direção. É o abdômen definido, covinhas no rosto, olhos brilhantes, um grande sorriso, uma tatuagem sugestiva, curvas nos lugares certos… tudo o que acontece para fazer o seu sangue bombear mais.
O físico importa sim. Não vou mentir para você. Não há como ter uma atração duradoura sem ter uma química visual primeiro. Dietas e exercícios, ter um cabelo bonito e uma maquiagem atraente, dentes bem alinhados, boa postura, vestir roupas da moda que acentuam a sua feminilidade, tudo isso são coisas essenciais que fazem a cabeça de um homem virar para olhar para você; mas magnetismo não é a mesma coisa.
O magnetismo é uma qualidade invisível, mas poderosa, que nós criamos através de nossas ações. É o que mantém o olhar de alguém em nossa direção. Quando você é magnética, as pessoas ficam tristes quando perdem a sua companhia. Seus amigos querem você cada vez mais presente na vida deles. As pessoas querem trabalhar com você.
Uma mulher que é magnética é, geralmente, o tipo de mulher que um homem comenta com os seus amigos “é a esposa ideal”.
Pense em uma mistura entre empatia e carisma. Algo que vai fazer as pessoas quererem estar ao seu redor. Mulheres magnéticas são autoconfiantes e seguras, duas qualidades que deixam qualquer homem louco!
Como Tornar-se Uma Pessoa Com Magnetismo?
Afinal de contas, quais são as características de uma mulher que possui magnetismo? Vamos dar uma olhada em alguns exemplos:
•    A habilidade de influenciar no humor das pessoas que estão ao seu redor (ex.: ser uma influência positiva);
•    Ter pessoas ansiosas para conversar com você, porque você sabe como fazê-las se abrirem para conversar sobre o que importa para elas;
•    Sempre ter novos livros, novos filmes, teorias e ideias que você descobriu recentemente (pessoas que querem adquirir novos conhecimentos são sempre uma companhia mais interessante);
•    Ser conhecida como alguém que coloca os planos em prática, ao invés de ser ficar apenas falando;
•    Mostrar a habilidade de pensar e agir independentemente, e não seguir as pessoas mais populares, convencionais ou seguras que cercam você. Seja líder da sua própria vida.
•    Ser gentil e agir com classe com todos que você conhecer. (Você realmente quer apresentar uma pessoa esnobe e idiota para a sua família e amigos?)
•    Ser capaz de lidar com os problemas da sua vida sem se desestruturar, reclamar ou procurar alguém que possa te “salvar”;
•    Ser capaz de entender suas próprias deficiências e não tentar escondê-las constantemente. Talvez até ter senso de humor sobre elas, e nunca deixa sua insegurança lhe controlar;
•    Ser uma pessoa que prefere tentar e falha a nunca tentar (e que possa rir das próprias falhas depois).

O Que Isso Tem A Ver Com Reconquistar Meu Ex?

sadasdsa
Quando um homem está por perto de uma mulher com algumas dessas características, ele fica com seus sentidos primitivos muito aguçados. Ele quer tê-la de qualquer jeito, ele quer levá-la para sair e conhecer mais sobre a vida dela.
Quando você é uma mulher magnética, fica mais fácil atrair qualquer homem. Imagine como seu ex vai agir quando ele sentir esse magnetismo em você!
Olhe para si mesma e pense “o que eu posso melhorar?” Não, não pelo seu ex… faça isso por você!!!
Mudar a sua vida amorosa só depende de você. Não importa se seu objetivo é reconquistar seu ex ou buscar novas aventuras por aí. Trabalhe internamente para virar uma Mulher Poderosa.
Agora que você já sabe mais sobre o magnetismo, eu vou dar um presente para você. Vou dar uma palhinha do meu livro A Fórmula da Reconquista e lhe mostrar maneiras de trazer o seu ex de volta por meio de mensagens de texto.
“Como assim mensagens de texto, Pedro?” É isso mesmo que você leu. Eu vou apresentar aqui mensagens que você vai mandar para o seu ex e começarão a reacender a chama entre vocês…
As Mensagens
Hoje eu vou apresentar dois tipos de mensagens: as que usam a memória para acessar bons momentos que vocês tiveram juntos e as de elogio estratégico.

1 – Mensagens de boas lembranças

Woman-Cell
Essas usam algo que vocês tinham em comum ou uma experiência que tiveram de uma maneira positiva. O objetivo delas é fazer com que seu ex lembre de como vocês se divertiam e compartilhavam coisas boas.
Por exemplo:
“Eu estava passeando por aquela livraria que a gente gostava de ir, lembra? Vi [insira um livro que ele gostava muito] e lembrei de você. Me fez abrir um sorriso :)”
Perceba que você não está fazendo um convite, apenas está mostrando que ainda pensa nele sem nenhuma pressão e sem demonstrar segundas intenções. Isso é importante, porque, para reconquistar seu homem, você precisa ir devagar.
Outra mensagem desse tipo pode ser algo como:
“Abriu um novo Sushi Bar perto de onde você trabalha. Queria te falar, porque ouvi dizer que o Niguiri deles é ótimo!”
De novo, nada exagerado, apenas mostrando que algo lembrou você dele.

2 – Mensagens de elogio estratégico

Homem-Fone
Essas são exatamente o que o nome diz.
“Pedro, quer dizer que eu vou fazer um elogio ao meu ex?” Sim, é exatamente isso. Vejamos um exemplo:
“Você é uma pessoa maravilhosa.”
“Estar com você me fez ser alguém melhor.”
Essas mensagens mostram que você está bem com o término de vocês. Além disso, perceba que em momento algum você mandou algo que exija uma resposta. É exatamente essa a intenção.
Quando você manda uma mensagem o cumprimentando sem esperar nada em troca, você abre a porta para uma possível conversa sem colocar nenhuma pressão nele e sem fazer con que ele fique desconfiado.

Mas Não É Só Isso

Banderas
No artigo de hoje nós vimos a importância de ser alguém com magnetismo e você também ganhou uma degustação da minha técnica para reconquistar seu ex com mensagens de texto.
Gostou? Quer conhecer mais sobre esse método poderosíssimo para reconquistar o amor da sua vida? É muito fácil! Clique aqui e assista esse vídeo que eu preparei para você e descubra este passo a passo.
Só uma coisa, eu recomendo que assista ele inteiro agora mesmo, porque eu posso retirá-lo do ar a qualquer momento!!
Então ficamos combinados? Você assiste o vídeo e, qualquer coisa, me manda um e-mail que eu responderei as suas dúvidas.
Sempre com você,
Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU